sábado, 28 de julho de 2012

Começando...

Olá gente, acabei de fazer meu blog, estou muito feliz, porém muitooo confusa, pois é uma novidade desconhecida ainda pra mim e estou apredendo ainda como mexer. Mas, tenho muito interesse em dominar mais esse desafio em minha vida e vou conseguir! Peço paciência a todos nesse começinho, e minha intenção como o nome do blog já diz, é compartilhar com vcs essa paixão que é a costura, desde pequena gostava de fazer roupinhas para minhas bonecas e sempre tive prazer com isso, herdei uma máquina de minha sogra onde com ela tentei fazer algumas peças que não deram muito certo simplesmente pela minha falta de técnica, porém minha vontade de aprender falou mais alto. No começo deste mês começei a fazer um curso de corte e costura no Senac-AL, onde estou apredendo todas as técnicas necéssarias pra confeccionar peças básicas e com otempo e prática fazer todas e qualquer peças que desejar. Esse aprendizado junto com o prazer de costurar vai dar muito certo, e compartlharei com vcs tudooooo e mais um pouco. Espero que vcs gostem, curtam e se divirtam comigo nesse mundo da costura, vou ensinar e apredender muito também!!      
 Bjooos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Oi Cícera, bem vinda ao mundo dos blogs, tenho certeza que vc vai gostasr muito de mostrar teus trabalhos e ver os trabalhos das amigas. A gente aprende muito por aqui e eu quero aprender com você pois costura não é minha praia e agora que estou começando no patchwork preciso mesmo de muitas dicas. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir